ESCOLA MUNICIPAL INFANTIL CEI ISSA NACLI em Curitiba, Curitiba
Descrição detalhada do: ESCOLA MUNICIPAL ENSINO INFANTIL FUNDAMENTAL CEI ISSA NACLI (EMEIEF)
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Municipal
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Transporte Escolar público: Não Possui
Ensino Regular:
Pré-Escolas De Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Educação Especial:
Escolas De Ensino Fundamental Especial, Anos Iniciais, Meio Período
Atividade Complementar:
Apoio Escolar Em Letramento E Alfabetização
Apoio Escolar Em Matemática
Colégios Com Leitura E Teatro
Colégios Com Atletismo E Ciclismo
Colégios Com Futebol E Futsal
Colégios Com Laboratórios, Feiras E Projetos Científicos
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Sim
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Sim
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Não
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Sim
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Não
A escola possui quadra de esportes?: Sim
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Sim
Computadores para uso dos alunos: 18
Tipo de atendimento das turmas:
Atividade complementar
Não se aplica
Endereço e dados de contato:
Bairro: UBERABA
CEP: 81550-000
Endereço: CAPITAO LEONIDAS MARQUES 6480
Curitiba, Curitiba.
Telefone: 41 3369-1617
Fax: 3369-1617
Endereço eletrônico (e-mail): EMISSANACLI@SME.CURITIBA.PR.GOV.BR
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: ESCOLA MUNICIPAL ENSINO INFANTIL FUNDAMENTAL CEI ISSA NACLI (EMEIEF)
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: